102 reales con 90 centavos

em 12x 9 reales con 98 centavos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto Sepia

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Características principais

Marca da peça de reposição3D Fila
Modelo da peça de reposiçãoABS

Descrição

O Filamento ABS Premium+ tem como suas principais características ser resistente a impacto, ter boa resistência térmica e ser durável. Pode-se dizer ainda que este é o polímero mais utilizado em impressoras 3D, por sua facilidade de impressão e menor preço.
 
O ABS foi especialmente desenvolvido para uso em todos os modelos de impressoras 3D, seja para o uso profissional na criação de protótipos funcionais e peças finais complexas. É um material que garante a facilidade na remoção de peças que necessitam de suporte, deixando a superfície externas das peças perfeitas.
 
Este filamento 3D é capaz de atingir altas velocidades de impressão, pois sua composição tem a maior fluidez do mercado. Além disso, foi formulado especialmente para minimizar o warping, empenamentos e assegurar uma forte aderência entre camadas. É grandemente conhecido por suas propriedades mecânicas excepcionais, e consequentemente, utilizado mundialmente por uma grande gama de indústrias.
 
É um material resistente à impacto e dimensionalmente estável, com temperaturas até 90C, o que o torna uma boa escolha para peças mecânicas ou que estarão expostas ao sol. O filamento ABS premium é, acima de tudo, a melhor escolha para peças que irão precisar de acabamentos após a impressão, pois é um material de dureza superficial baixa, o que o torna fácil de lixar além de ser solúvel em acetona.
 
Requisitos da Impressora 3D para utilizar o Filamento ABS Premium +
 
Para a impressão com este filamento, torna-se indispensável o uso de mesa aquecida, que alcance a temperatura mínima de 110º C. Pode ser usado em impressoras abertas ou fechadas, mas preferencialmente em impressoras fechadas.
 
MATERIAL: ABS
DIÂMETRO: 1,75mm
CARRETEL (PESO LÍQUIDO): 1,0 kg
TEMPERATURA DE TRANSIÇÃO VÍTREA: 107C
DENSIDADE: 1,06 g/cm3