Novo

Filamento 3d Pla Printalot 1kg 1,75mm - Amarelo Fluorescente

139 reales con 90 centavos

em 12x 13 reales con 56 centavos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Características principais

Marca da peça de reposiçãoPrintalot
Modelo da peça de reposiçãoPLA

Descrição

Atenção: o material Fluorescente absorve energia da luz fornecida por determinada fonte e emite radiação visível, porém, quando o fornecimento de energia acaba, a emissão da radiação pára imediatamente. Caso esteja procurando o material que brilha no escuro, então procure pelo material chamado Printalot Pla Glow In The Dark, que é o fosforescente. Da mesma forma que ocorre na fluorescência, na fosforescência, uma substância emite radiação visível porque absorve energia da luz fornecida por determinada fonte. Entretanto, nesse caso, mesmo depois que o fornecimento de energia para, a substância fosforescente continua por algum tempo emitindo luz visível. Esse tempo pode variar desde frações de segundos até dias.
 
O PLA são os de maior uso hoje devido a sua grande facilidade de impressão, excelente aderência entre as camada, um polímero eco-amigável.
 
Os filamentos de Printalot PLA são aditivados quimicamente em baixas proporções para fazer que o filamento fique mais forte, com melhor estabilidade dimensional e fluidez. Outra grande vantagem dos filamentos PLA é que possuem menor contração e são menos propensor a sofrer warping, não é tóxico. Diferente do ABS, tem uma melhor aderência entre as camadas, quando imprime libera um odor característico doce. Tratamento posterior das peças é feito com lixa
 
O Ácido Poliláctico (PLA) é um poliéster alifático termoplástico derivado de recursos renováveis, de produtos tais como amido de milho (nos Estados Unidos), mandioca (raízes ou amido principalmente na Ásia) ou cana-de-açúcar (no resto do mundo). Pode ser biodegradável sob certas condições, como a presença de oxigênio. Suas propriedades físicas são parecidas com o PET (plástico das garrafas).
 
Não é necessário mesa aquecida, pode utilizar fita azul de pintor para uma melhor aderência da peça na mesa.
 
• Bico extrusor: 180-230°C 
• Mesa aquecida: 20-60°C (podendo ser utilizada sem aquecimento)
• Utilização de spray fixador, spray adesivo PrintaLot recomendado
• Manter o filamento em local hermeticamente fechado, livre de umidade, com sílica gel.